Conhecendo a Valadarense

Trajetória de Sucesso

Em 1966 e com apenas três ônibus, nascia a Empresa de Transportes               Coletivos   de Governador Valadares.

Em 1988, a atual diretoria assumiu a administração, iniciando com grandes     investimentos em frota, instalações e principalmente na qualidade dos serviços  prestados.

Acompanhando o desenvolvimento da cidade, a Empresa cresceu e passou a fazer parte do cotidiano dos cidadãos valadarenses.

  Com uma gestão moderna, a Empresa que já possuía um programa de qualidade implantado, dá inicio ao processo de certificação ISO 9001:2008, como forma de melhorar o atendimento ao usuário, cada vez mais exigente e consciente de seus direitos. Após muito trabalho, envolvendo todos os funcionários, a Valadarense finalmente recebe o certificado ISO 9001:2008, colocando-se como uma das primeiras empresas de transporte coletivo do Brasil a ser certificada pelo Sistema de Qualidade.

Compromisso

  Nosso objetivo vai além do transporte de passageiros.

 Estamos sempre em busca de melhorias no atendimento aos nossos usuários e à nossa cidade, procurando participar de maneira construtiva e eficiente, da vida dos cidadãos valadarenses. Para isso contamos com uma equipe composta por cerca de 700 colaboradores, que se esforçam cada vez mais, para prestar um serviço de qualidade à população.

Conforto

   A Valadarense possui uma das frotas mais novas do país, atendendo a todos os bairros da cidade, além dos distritos de Baguari, Chonim de Cima e do município vizinho de Frei Inocêncio.

  Os veículos passam por manutenções preventivas quinzenalmente. A limpeza também é nossa preocupação constante, todos os ônibus são lavados diariamente.