Recursos Humanos

Como todo organismo vivo, a empresa de transporte pulsa suas emoções no compasso das circunstâncias que movimentam seu destino na busca incessante de seus objetivos. Na lida diária, patrões e empregados, líderes e colaboradores se envolvem nas mais diversas atividades, superando dificuldades e fazendo da empresa um organismo forte e saudável, preparada para o desafio de transportar milhares de pessoas. Foi pensando nisso que a Valadarense criou o Departamento de Recursos Humanos.O RH atua na contratação de pessoal, no acompanhamento do desempenho, no desenvolvimento, treinamento e integração dos funcionários, num processo de crescimento contínuo.

"Você pode tirar de mim as minhas fábricas, queimar os meus prédios, mas se me der meu pessoal eu construo tudo outra vez."
(Henry Ford)

Recrutamento e Seleção de Pessoal

A seleção de pessoal pode ser definida como a escolha da pessoa certa para o cargo certo, ou seja, entre os candidatos recrutados, aquele com o perfil mais adequado para o cargo, visando manter ou aumentar a eficiência, a qualidade e o desempenho do pessoal. Antes da contratação os candidatos passam por um rigoroso processo de seleção composto por análise de currículos, avaliação psicotécnica com aplicação de testes e dinâmicas, e entrevista com a psicóloga. Os currículos podem ser entregues na portaria.

 

Treinamento

O Recursos Humanos, anualmente, elabora um programa de treinamentos com base no diagnóstico de necessidade, visando o aperfeiçoamento de seus colaboradores. Este programa engloba atividades de reciclagem, de qualificação profissional e de desenvolvimento pessoal.

 

Documentos necessários para inscrições:

  • Carteira de identidade
  • Carteira de trabalho
  • Carteira de habilitação
  • Foto 3x4 atual
  • Xérox do comprovante de escolaridade
  • CPF
  • PIS

Motoristas: Com experiência comprovada na carteira de trabalho.

Cobradores: 1º grau completo, experiência mínima comprovada em função similar (atendimento ao público,caixa, cobrança, etc). Desejável experiência em informática

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.