Vale Transporte

 

 

É o cartão fornecido pelas empresas aos seus funcionários. O valor, bem como a quantidade de créditos é estipulada pela própria empresa em que o funcionário trabalha e é ela também quem solicita a confecção de novos cartões para novos funcionários.

De acordo com a Lei Federal nº7.418, o fornecimento do VALE TRANSPORTE ao trabalhador é obrigatório, e para isso, a empresa solicitante que ainda não possui cadastro ou precisa atualizar seus dados junto à Empresa Valadarense de Transportes Coletivos, deverá encaminhar 2 vias do CONTRATO DE CESSÃO DOS CARTÕES VALE TRANSPORTE devidamente preenchido e assinado pelo seu representante legal, juntamente com cópia dos documentos relacionados no Anexo I, pág. 7.

Em caso de perda, roubo ou danificação do cartão VALE TRANSPORTE, o funcionário deverá comunicar à empresa em que trabalha sobre o ocorrido. Esta por sua vez, é quem deverá solicitar o bloqueio do cartão e autorizar a emissão de uma 2ª via junto à Empresa Valadarense de Transportes Coletivos.

 

Pedidos de Novos Cartões

Para as empresas que já possuem cadastro junto à Empresa Valadarense de Transportes Coletivos, e necessitam de cartões para novos funcionários beneficiários do VALE TRANSPORTE, a cessão dos mesmos será realizada mediante solicitação de confecção de cartões, que poderá ser efetuada através do sistema de recargas WEB SIGOM ou via e-mail para empresa que não possuam a modalidade Web.

A retirada dos cartões estará disponível em nosso Posto de Atendimento, após 3 (três) dias úteis da solicitação, para empresas sem a modalidade Web.

E imediatamente após cadastro do usuário, para empresas cadastradas no WEB SIGOM

 

Deverá ser apresentado para retirada dos cartões 1ª via, o Anexo II clique aqui. devidamente preenchido e assinado pelo representante legal de sua empresa.

 

--> Para visualizar ou imprimir o Anexo II - PEDIDO DE CARTÕES, clique aqui.

 

--> Caso sua empresa ainda não possua acesso, Fale Conosco.