Passe Escolar

 

INSCRIÇÃO/REVALIDAÇÃO DE PASSE ESCOLAR 2017

 

O aluno deverá comparecer ao posto de venda de passagens na Rua Juiz de Paz José de Lemos no bairro Vila Bretas, preferencialmente no período de 02/01/2017 à 28/02/2017 de segunda a sexta com distribuição de senhas, de 07:30 as 16:00 até que atinja seu limite.

 

Para efetivar a inscrição/revalidação o aluno deverá apresentar os seguintes documentos:

·         Declaração de matrícula 2017 emitida pela instituição de ensino legalmente constituída, reconhecida pelo MEC e instalada no município de Governador Valadares (original);

·         Certidão de Nascimento ou carteira de Identidade do aluno (original e cópia);

·         CPF, para alunos maiores de 18 anos (original e cópia);

·         RG e CPF do responsável legal, para alunos menores de 18 anos (original e cópia);

·         Comprovante de residência atual (fatura de água, luz, telefone ou contrato de locação) em nome próprio aluno, dos pais ou responsáveis legais.(cópia)

Caso não possua o documento do item anterior, o proprietário do imóvel deve declarar residência do aluno e assinar conforme xerox do RG a ser anexado a declaração.

 

·         Contrato preenchido em nome do aluno retirado pessoalmente nos postos de vendas da Praça dos Pioneiros ou Vila Bretas, ou ainda pelo site http://www.empresavaladarense.com.br/images/ContratoPasseEscolar.pdf 

        Se menor de idade, a assinatura no contrato deverá ser do responsável legal pelo mesmo;

 

 

ORIENTAÇÕES: 

ü  A presença do aluno é indispensável, mesmo que este seja menor de 18 anos, pois o cadastramento só será efetuado mediante a atualização de foto do mesmo para identificação no cartão eletrônico.

        ü  Nos casos de revalidação, é indispensável a apresentação do Cartão Passe Escolar para reativação do mesmo. Caso o estudante não possua mais seu cartão eletrônico, não esteja funcionando ou com a identificação danificada, será devido o pagamento da taxa correspondente para emissão da 2ª via, no valor de 15 tarifas vigentes. 

 ü  Para compra de créditos(mensais) do cartão passe escolar, o estudante deverá apresentar declaração de frequência atualemitida pela instituição educacional(até 30 dias),  ou comprovante de pagamento da mensalidade do mês vigente, devidamente quitado (original ou cópia).